quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Penélope Luz - Gentle Night

Diaaaa!
Esse lindo foi lançado em novembro e integra a coleção Deeply in Love da Pê Light. Usei ele assim que voltei das férias e adivinha? Morri de amores, claro! *_*
Para quem quiser (ou não) conferir, já mostrei aqui seus irmãos de coleção: Bridal e Dance Floor. Logo menos verão os outros irmãos de coleção aqui.
Então sem mais delongas, enquanto me contorço de dor e vamos conferi-lo!

O Glente Night é um azul marinho divo! Ele possui pigmento holográfico, glitteres redondos no mesmo tom da base e holográfico também e pigmento de luxo.
Ele é mega fácil de esmaltar (estou redundante sobre isso nos posts dos PL's, mas é a pura verdade).
O esmalte não mancha, não escorre e não fez sujeira.
As duas fotos acima foram feitas sob luz branca indireta. Já as de baixo, sob luz solar direta.
Foram duas camadas fáceis de serem passadas e finalizei com top coat que não lembro qual é.
Esmaltei e fui brilhar linda! xD
Clica na foto que aumenta. xD

Na foto acima, detalhes do esmalte.
Pode não parecer, mas ele brilha bastante sob luz direta. Quando fiz as fotos, o sol estava brincando de esconde esconde com as nuvens, então os raios solares estavam bem fraquinhos, logo, não consegui captar todo seu brilho. =\

Desculpaí os pelos dos meus bichanos nas unhas kkkkkk. Quem é gateira entende. xD


Esse azul é perfeito demais e é um dos meus preferidos dessa coleção. Pensa num azul lindo. Pensou? Agora multiplica! É ele! *_*
Para quem é fã de azul, esse esmalte você TEM QUE ter na coleção. Sério, não é puxação de saco.
Se preparem que logo menos haverá mais enxurrada de PL por aqui! xD

Avaliação *Exclusividade Cores do Vício*: Gentle Night - Penélope Luz.
Tipo/Acabamento: Glitter.
Pigmentação/Cobertura: Excelente.
Pincel: Flat. <3
Esmaltação: Fácil.
Alérgicas: Useeeeem!
Quantidade: 10ml.
Durabilidade: 4 dias e a fila andou.
Secagem: Não avaliada.
Preço: R$18,79.
Onde comprei: A venda na loja PENÉLOPE LUZ.

Beijo!



24 comentários:

  1. Ai que esmalte mais lindo, eu adorei.

    Amei seu blog, já virei seguidora!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pathy morri de amores por esse esmalte ficou maravilhosooooo em tuas unhas as fotos mostraram bem toda a beleza dele!
    Amo gatos também sou muito gateira rsrs!
    Beijossss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Paty, que deuso esse esmalte!!
    Amei.

    Um beijo,
    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravis de lindo.
    Eu confesso que adoro a maioria deles dessa marca.
    O efeito fica muito lindo.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!! Amo azul , ficou lindo!!!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  6. Ele realmente é maravilhoso e concordo, ele merece ta na coleção de todo mundo kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. É muito bonito , vou já ver os outros da coleção 😉

    ResponderExcluir
  8. Ai essa cor é mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso! A Lu sempre se supera nas criações.

    Bjos,

    Mony

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo , adorei e babei nele =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Eu sou fã de azul, amei de mais o tom e os brilhos que ele tem
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. O Baby Lips é meu favorito de todos os tempos. Eu amo! ;)

    Sou louca pra testar essa marca de esmalte. E fiquei encantada com esse azul! Achei lindíssimo!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Que linda essa cor! Tenho um esmalte parecido que fiquei viciada durante um bom tempo, hahaha!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo
    gostei da cor
    BEIJO!
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  15. Ele é lindo, do tom que eu amo! Os pelos são bem vindos, rs! Amo gatos!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  16. Ele é muito lindo mesmo Pathy, estou querendo muito comprá-lo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  17. Essas unhas fofas como seeempre!
    E lindemais esse esmaltinho! Suuper chiuuuc!
    Bjsss
    http://todapaloma.blogspot.com.br/
    Antiga OBAESMALTES

    ResponderExcluir
  18. Os PL São maravilhosos não tem nenhum que fica a desejar...Ficou lindo em você beijos
    Danipiuxa
    www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pelo de gato nos esmaltes é marquinha registrada das gateiras hahahaha!
    Lindo demais, amiga!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir