terça-feira, 20 de agosto de 2013

Mani Navy- A Saga continua- Parte II

Bom diaaaaaaaaa!!!
Então né, já me disseram que sou mais teimosa que mula, porém prefiro crer que sou determinada e persistente! hauahuahauahuahua
Quem não viu a primeira parte da saga pode ver clicando aqui, e para quem já viu eu faço um apelo:
ME AJUDEM! Pelamordequalquercoisa me ajudem!
Gente..eu fiquei 15 horas (ok, dormi umas 5 horas dentro dessas 15, mas nééé?!!) tentando achar inspiração, era um tal de passa e tira, limpa, carimba, erra, tira de novo..gente, sofri!
E eu..que louca, falei que não tinha plaquinha com motivos navais para carimbar, lembram?!
EU MENTI! Descaradamente eu menti para todas vocês! Eu tenho! Ganhei de AS do Troca!
Bom, chega de enrolação, bora as fotos e a explicação (lógico que eu preciso me explicar, eu falo/escrevo té pelos cotovelos nos dias normais!)


Tudo começou assim:


Depois carimbei os timõezinhos ali, masss faltava alguma coisa! (É A SEGUNDA VEZ QUE CARIMBO, EM ANOS!! Uhulll!!)



Aí fiz as listras:
(ainda sem o devido "equipamento" ficou uma porcaria!!)


Como a caca ficou grande demais, tirei tudo e recomecei, consegui esse resultado:


Considerações finais: Essas foram as tentativas mais significativas, tentei muito e muito.
Não gostei em absoluto do resultado final, minhas cutículas estavam doendo demais de tanto passar o palito pra limpar, preciso comprar aquelas fitinhas, só assim terei listras dignas.
E a ajuda de que preciso vem agora:
Inspirem-me! Bora todas fazerem essa mani comigo?! Ainnnnn gente, é questão de caridade! hahahaha
Quero fazer uma coisa bonita, que eu realmente goste...E se vocês de repente estiverem aí, sem nada para fazer, pensem em mim! Pensem em meu dilema! Façam uma mani navy e me procure no face, assim na Parte III da Saga, eu coloco as fotos aqui!!
E vamo que vamo que não sossegarei enquanto não conseguir!

Abraços meus!!!!



21 comentários:

  1. Ah valeu todo o seu esforço Di. Ficou muito legal sim. Gostei de todos os testes, uma pena as listinhas terem borrado um pouquinho, mas tenho certeza que com as fitinhas vc vai conseguir realizar a sua "saga" com perfeição!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, linda demais! Amei o carimbo, lindo! <3
    Apesar de você não ter achado que ficou bom, eu adorei. Não faria perto disso nem que tentasse mil anos! kkk
    xoxo
    Salomé
    Blog | Facebook | Twitter | Tumblr | YouTube

    ResponderExcluir
  3. Viuuu te falei que com a pratica agente melhora (tah todas dizem isso)...vc foi criativa, carimbou muito bem. olha vi esse vídeo esses dias, talvez possa dar alguma ideia pra vc :D
    http://www.youtube.com/watch?v=QaerKb0QHcs
    Bijos Diiiii!!!!

    ResponderExcluir
  4. Unhas bem feitas mas nao vou usar acho estranho,pq tenho visto unhas diferentes assim em outros blogs vai ser moda,,,kkkkk
    Passando para agradecer a visita e desejar
    Ótima 2ª feira !!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Dramas mexicanos, a gente vê por aqui!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Adoro!

    ResponderExcluir
  6. Diiiiiiiiiiiiiiii, gostei da segunda tentativa uhahuahua.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkk sério, não sei se rio ou se choro junto contigo flor!
    Para de drama mulher, ficaram lindas e destas que vc mostrou, a última tá lindíssima, só não vou dizer 'perfeita' porque o carimbo do indicador acabou ficando rosa né?
    Humildimente vou te dar duas dicas... tá bom?
    1- Pro desenho do carimbo não mudar de cor, vc deve passar tc sobre o esmalte base, esperar secar e só depois carimbar... daí a cor vai ficar intácta.
    2- Eu raramente consigo fazer listras retinhas, então das duas uma, ou eu carimbo listras que nem sempre saem do jeito que eu quero também, OU faço as marditas como adesivos caseiros... vc passa base numa pasta plástica, espera secar.... passa esmalte espera secar.... depois recorta em forma de listras e coloca na unha semi-úmida, passa uma camada de tc para finalizar, ficam listras perfeitas!
    Tomara que eu tenha conseguido te ajudar nesta saga por uma mani navy!!!
    Gostei muito da última, sério mesmo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Meuu Di que saga mesmo , vou te ajudar , vou fazer uma mani assim por você lindona , vou ver o que eu consigo fazer pois não tenho inspiração nenhuma nos últimos tempos , mais vou me esforçar ...


    Beijinhos Lindona , espero que consiga fazer essa mani logo :D

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Diiiiiiiiii ficou linda
    Por mais que vc tenha achado que ficou Fail eu AMEEEEI !!
    As listras ficaram lindas, não ficaram nem muito finas nem aquelas mega grossas desproporcionais, na medida!
    E ameeei os desenhos ♥

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Di, suas unhas ficaram lindas demais! Eu não teria conseguido fazer nada perto disso. E olhe, não achei nada de caca, em nenhuma das tentativas.
    beijos, Cami

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. A segunda esmaltada ficou muitoooo mais linda mesmo!
    Olha listrinhas são mesmo um saco e nem sempre saem perfeitas , então relaxa pq sua mani ficou linda sim :-)
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Ameeeei todas! Ficaram lindas. bj

    Rivanda

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma graça,mas a primeira e a segunda ficaram mais bonitinhas haha
    Clica no meu nome e vai no meu perfil.Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  14. eu teria um piti tb!!!
    :D
    Mas a última ficou boa, guria
    :D ficou bem legal! :D
    tadinha, que aperreio!
    hehehe
    bjjjssss

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei o resultado final...
    Eu nunca acerto também fazer listrinhas bem certinhas :/
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá flor o resultado final não ficou tão ruim assim!
    È bem difícil mesmo fazer essas listrinhas!
    Bjkinhas...

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O resultado ficou lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mulher que saga hein?! Olha esse estilo tá longe demais de ser meu forte, não sei mesmo se conseguiria fazer mas prometo que se conseguir eu te aviso rsrs Mas eu gostei da última...
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu ando assim com qualquer mani, minha cabeça anda fora do ar e ainda gripada tá tenso, mas curti suas manis, todas tiveram um efeito legal...vai tentando!

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda Di! Vou tentar fazer e se consegui te falo viu ;-)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Isso aí, não desista, minha mani ombré só saiu na terceira tentativa!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir