terça-feira, 9 de abril de 2013

Coleção Fitness Dote - Parte 1

Bom dia minhas amorinhas, uvas, framboesas e todas as frutas boas desse mundo!

Hoje tem Swatches de 6 dos 12 esmaltes que compõem a coleção Fitness. Ano passado durante e Beauty Fair, foi lançada essa coleção e eu e a Pathy babamos querendo, mas  só encontrei para comprá-los há algumas semanas.

A coleção é composta por 12 esmaltes, que são divididos meio que em "parzinhos", um com tom mais claro e outro com tom mais escuro de uma mesma cor. Eu encontrei disponível para compra aqui em Santo André, somente a coleção fechada dentro de uma necessaire.

Necessaire que vem os esmaltes...

Todos eles fora da Necessaire..

Vamos olhar eles nazunhas??

1º - Barriga Tanquinho - São uns rosas mega menininhakkk o mais clarinho tem cor de Danoninho... São super bem pigmentados e com duas camadas cobriram tranquilamente. E o detalhe que mais me surpreendeu... eles estão sem Top Coat e com esse Brilho!

 Foto com luz artificial
Foto dos pincéis : Finos porém eficientes!!

2º - Pernas Definidas: Como o anterior, cobriram a unha com 2 camadas e estão sem top coat.

Foto Luz artificial

Pincéis

3º - Bumbum Durinho: Laranja quase neon,cobriu com 2 camadas
 Foto com Luz artificial
Foto dos pincéis



Avaliação esmaltes Dote, Coleção Fitness:
Tipo: cremoso
Pigmentação/Cobertura: forte
Vidro: normal.
Pincel: Fino e redondo ( mas eficiente!)
Esmaltação: Moderado
Preço: R$ 14,90 a coleção completa (média de R$ 1,24 cada)
Onde comprou: Perfumaria Ikesaki - Santo André


Bommmm por hoje isso é tudo suas lindas!
Obrigada pela visita e não esqueçam de comentar, no meu próximo post tem a outra metade!!!

Bjux



31 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwww!
    Curti demais essa coleção!
    PRECISO desses azuis!
    Vou esperar ansiosa a outra parte da resenha!
    Bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina neh Di, vc querendo algum esmalte..novidade pra nós viciadinhas...
      bj

      Excluir
  2. As cores dessa coleção são mto lindas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gostei das cores pq elas são bem vivas...
      bj e obrigada pela visita

      Excluir
  3. Linda coleção, os esmaltes da Dote, são geralmente muito bons!
    Adorei o rosinha, muito fofo!
    Brilho maravilhoso né?

    Beijooooo
    www.unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine,os Esmaltes da Dote são muito bons e ridiculamente baratos!

      Obrigada pela visita

      bju

      Excluir
  4. Eu adoro a qualidade da Dote. São esmaltes de ótima qualidade com preço muito amigo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh Pathy, e eu sei que o seu favorito foi o rosa chambinho.. neh?? kkk
      bju

      Excluir
  5. Desta coleção eu só tenho o Braços Torneados,
    mas daria tudo pra ter a coleção completa.
    Eles são ótimos!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não espera sumir Vivi.. compra tudooooo...

      Obrigada pela Visita

      bju

      Excluir
  6. Oi quelida linda scores mas aqui eles sumiram, não achamos mais dote só Eliana Dote.
    Linda sunhas e sei que este post dá trabalho né, mas ficou lindo.

    Sabia que os Bellia são do ES? Também adoro..kkk
    Passando para agradecer a visita e para desejar
    Ótima 3ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Margareth,

      Muito obrigada pela visita e pelo reconhecimento, fico muito feliz *-*
      Num sabia dos Bellia não...legal saber!!

      bj

      Excluir
  7. Ahh, eu adorei essa coleção, achei super fofa. Acho que é perfeita para fazer homa manicure ou degradê né!!! Já estou curiosa para ver os demais!!! Arrasou Raquel!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa é vc Ana!!muito obrigada pelo apoio e elogios fulô!!]
      bjux

      Excluir
  8. Não gostei desse lance de dois esmaltes com o mesmo nome, diferenciado apenas por um número ali. Pode dar xabú na hora de comprar caso eles vendam em separado. No mais eu gostei da cor, achei fofas. Quero ver as outras!!!

    Beijoks
    Esmalteria Royal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dany, realmente até na hora de eu identificar nas fotos me confundiu.. Eles poderiam ter menos preguicinha neh...

      Obrigada pela Visita!

      Bjux

      Excluir
  9. Ótimo para um degradê heim?!
    Adoro essa coleção!
    Bjs


    http://www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/04/parceria-esmalte-bonito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olhar Morgs, eu ainda num tentei... mas acho que vou tentar o bendito do degradê usando esses esmaltes..

      Obrigada pela visita

      bjus

      Excluir
  10. Oi, Raquel! Adorei essas cores. A pigmentação é muito linda! E que bolsinha linda, acho tudo! Por aqui no Rio nem sei aonde tem, tenho que garimpar rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garimpe mesmo Carol, eles são tão baratinhos q vale a pena...

      Obrigada pela visita

      bjux

      Excluir
  11. Adorei as cores, a coleção é linda!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todos lindos , tenho alguns dessa coleção , não comprei todos ainda , mais fiquei bem interessada depois que você colocou esse post bem legal.. Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela Visita, fico muito feliz que você gostou!!

      bjux

      Excluir
  13. Ainda não encontrei essa coleção pra vender por aqui, mas assim que encontrar vou querer todos!
    Adorei os swatches, me deixaram com mais vontade ainda de ter todos eles!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que desejou Analu, obrigada pela visita! Volte mais vezes...

      bjux

      Excluir
  14. Ahh eu adorei eles assim nessa necessaire, por aqui encontrei alguns mas poucos...
    Adorei os swatches... O rosinha é o que mais me encantou...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thabata, a necessaire realmente Seduz!!!

      Obrigada pela visita.

      Bjux

      Excluir
  15. Nossa que legal essa coleção, já vem com os dois tons direitnho para o degradê... amei, pena que aqui na minha cidade não tenha :'(
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Liliane, eu achei essa coleção por acaso, pois aqui na minha cidade também num se acha Dote facilmente, mas não desista!

      Obrigada pela Visita

      bjux

      Excluir
  16. Uau a esmaltação ficou linda!!! As cores lindas de viver!Ficaram perfeitas!!!!
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  17. Próxima vez que for na Ikesaki vou procurar esses danadinhos.
    Estava doida atrás deles. Na minha cidade não vende Dote e eu não sabia que na Ikesaki vendia.
    Você não sabe como fiquei feliz agora. :D
    Eles são lindinhos demais! E essa coleção é um amor!
    São meigos, delicados e fofos.
    Muito obrigada pela dica Raquel. Muito obrigada mesmo! *-*''

    Beijocas e bom final de semana, Raquel.

    Sarah

    http://somimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir