sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Sensação 09 - Vingança

Olá meninas!!!

Sexta-feira é dia de que? De mais uma sensação do nosso desafio. E a sensação de hoje é a VINGANÇA!!!



Então vamos conferir o que as meninas com "sede de vingança" prepararam para essa esmaltação de hoje.

Unhas da Ana Fortaleza
Palavras da Ana: "Minha vingança contra minha (pseudo)alergia: poder usar holográficos sem que os olhos fiquem coçando e inchados!"


Unhas da Di


Palavras da Di: "Aprendi com o Chaves: A Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena- Paz e Amor meu povo!!!!! "


Unhas da Agda
Palavras da Agda: "Optei pelo personagem do V de Vingança."


Unhas da Lucinea





Na próxima semana postaremos a última esmaltação do desafio, a Amizade!
Se quiserem compartilhar conosco a sua inspiração para essa "sensação" tão bonita é só "linkar" sua esmaltação nos comentários ou na fan page do blog.

E não se esqueçam que está rolando SORTEIO no blog, já estão participando?

Beijos



7 comentários:

  1. Adorei todas!! Eita criatividade.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas, adorei todas!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. snif, snif... penúltima unha do desafio.... Bora bolar outro, adoro desafios!!! :)

    ResponderExcluir
  4. adorei!!

    poxa, queria ter conseguido mandar.. esse tema era a minha cara...rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas, mas a Di esculachou parafraseando o Chaves! Hehehehehehe

    Minha arte de reestréia á está la no blog!
    Super beijo à todas e um excelente fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou de arrasar.. eu adoro esse filme! :)
    beijos querida.. e bom domingo
    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir