sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sensação 7 - Alegria

Bom dia meninas!!!!

Já estamos na Sensação 7, na reta final do desafio... Quem vai sentir falta do desafio levanta a mão o//
Vamos ver o que as criativas meninas prepararam para essa sensação, a Alegria??



Unhas da Ana Fortaleza
Palavras da Ana: "Sou apaixonada por borbeletas, desce criança, ver uma borboleta colorida, voando e exibindo suas cores por aí, alegra meu dia!!!"


Unhas da Cris
Palavras da Cris: "Eu fiquei super alegre com essa esmaltação..... Serve né!!!!"


Unhas da Di

Palavras da Di: "Quer mais alegria do que usar Sephora e OPI numa mesma esmaltação?! *-*"



Unhas da Pathy
Palavras da Pathy: "Usar um Borjois é alegria pura!" 


Unhas da Raquel
Palavras da Raquel: " A explicação é meio complexa... ao pensar em Alegria eu lembrei das minhas férias na Disney que me trouxeram muita Alegria e foi lá que comprei meu Claire's!"


Unhas da Mariana Rosso
Palavras da Mari: "Cor que não uso a muito tempo e amei passar! Só por isso vou considerar a minha ALEGRIA."



Unhas da Agda
Palavras da Agda: "Acho que o azul é o que melhor representa a minha alegria por esmaltes."



Unhas da Lucinea Oliveira
Palavras da Lucinea: "Eu amo rosas e flores em geral, alegra o meu dia quando posso passar um tempo no meio delas."



Já sabem, se quiserem participar, basta nos avisar para linkarmos aqui.

Beijos






10 comentários:

  1. Estamos todas arrasando nesse desafio não é verdade? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, fiquei até com vergonha da minha foto estar logo depois da sua! Vc arrasa demais menina! Aliás todas estão arrasando!

      Beijos!

      Excluir
  2. as q me deixaram mais "feliz" foram as da Cris e da Raquel!! =)

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Todas ficaram muito lindas, parabéns!!

    Desejo a vc um ótimo final de semana, beijos, Ariana
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Todas ficaram maravilhosas!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cada uma mais linda que a outra. Adorei.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Todas ficaram lindas, amei o Claire's!

    Beijos,

    Pamela
    Lixar, Polir, Pintar!

    ResponderExcluir
  7. gostei dese desafio, bem interessante!
    vou fazer um dia, haha
    adorei o blog, estou seguindo
    segue o meu tb?
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoreei seu blog e já estou seguindo :D haha
    Beeijos

    http://esmaltes-da-gabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei todas as unhas... vocês arrasam demais!
    Não vou escolher nenhuma porque não é justo... mas concordo com a frase da Di! ;-)

    Super beijo à todas e um excelente fim de semana!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir