terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Poás Holográficos= Plano B

Bom dia pessoas bonitas,

Eu estava doida por não saber o que fazer pro post de hoje e a Pathy sugeriu water marble em preto e branco e em seguida já pintou a ideia de fazer uma marble fosca, na teoria era tudo muito lindo mas na prática não funfou. ( no final do post coloco as fotos da marble fail)
Então resolvi fazer poás holos, uma porque eu amo poás e outra porque eu amo holos.
(To cheia de fotos hoje!)

Vamos as fotos:

Não limpei direito porque a  priori seria marble e eu ia me sujar toda, néam?

Poás com o mais que perfeito Psicodélica.


Não contente com os poás, usei o Chuva de Prata da Passe Nati.

E usei também o Pérola Negra

Chuva de Prata no dedão e indicador, Pérola Negra nos demais.

Avaliação do FF 01 - Risqué


Tipo: Fosco
Pigmentação/Cobertura: Perfeita, cobre tudo com uma camada.
Vidro: Comum da marca.
Pincel: Médio/Bom
Esmaltação: Fácil
Preço: R$ 3,90
Onde comprei: Lojinha perto de casa

Quanto ao Jade e os Passe Nati: O Jade é a perfeição em forma de esmalte e isso vocês ja sabem, os Glitters Passe Nati pra mim são iguais com a única diferença é que um tem a base clara e  o outro base escura, fora isso são comuns, lindos, o pincel vem carregado e ou eu to louca ou há uma certa holografia nos micro glitters.

Bom, esse foi meu Plano B.
Não to nada orgulhosa em postar as fotos da Marble, masssssssss...é só pra mostrar que eu tentei!

Marble Fail!

Usei o Pétala Branca, Cobertura Fosca, Pote com água da torneira e Hidratante.

Passei hidratante em volta das unhas para facilitar a limpeza.
Comecei pingando duas gotas de Pétala Branca e fui intercalando com a cobertura Fosca, reparem que o desenho ficou estranho.


A minha intenção era fazer linhas psicodélicas, mas reparem ali no centro do desenho que há um "bolo" de esmalte, não consegui desfazer isso, quando aproximei o esmalte branco da cobertura para fazer o desenho ele virou isso aí.

Saindo da água...




Viram?! Eu tentei...acho que a cobertura fosca na água não foi uma boa escolha, agora eu já sei..hehehehe

Beijocas!

PS: Estão participando do Sorteio?!





13 comentários:

  1. É Di, a sua tentativa de marble não ficou legal não uhauhahuahu. Agora os poás.... eu adorei!
    Só eu não sei fazer poás. :/


    =*

    ResponderExcluir
  2. Di adorei os poás tbm , achei lindo de mais , e a tentativa de marble até que deu certo não ficou tão ruim , gostei :D .... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahaha

      Vc foi muito gentil! A marble ficou uma merda...hahahaha
      Mas a ideia sim, essa era boa...hehehe
      Eu amo poás tb!!!!
      Bjbjbjbj

      Excluir
  3. Di, marble é uma técnia chatinha mesmo né, mas valeu a tentativa e a coragem de mostrar mesmo que o resultado não deu certo. Adorei a unha de poás, achei que ficou um charme. Ai, Jade, pena que não consigo usar mais que 2 minutos....kkkk. Falando nisso, entrei em contato com eles e os 3 novos não são 3free, mas eles dizem que estão preparando uma nova coleção que será.... como diz você... OREMOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas óh tentarei de novo e de novo até funfar!
      Oremos mais então, que venham os Jade 3free!!

      Excluir
  4. Adorei as duas, marble é só com o tempo mesmo hahaah
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não ficou tão ruim assim a marble... só meio forte.. sei lá.. brancão..rs..

    mas os poás ficaram lindimais!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A marble não deve ser de uma cor só...talvez um cintilante junto com o branco e sempre um dedinho de cada vez...Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaass os poás ficaram bem legais!!!


    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fiz marble mergulhando todos os dedos e sempre deu certo, acho mesmo que foi a cobertura fosca que embolou tudo :/

      Excluir
  7. Adorei os poás, lindos. *-*
    Que pena que a marble não deu certo.
    Beijos!

    Se você ama os animais, Leia as Regras e Participe da Campanha: http://dalheesmalte.blogspot.com.br/2013/01/campanha-diga-nao-ao-abandono.html


    ResponderExcluir