terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Forma em Cor: Swatches + Sorteio - Encerrado!


Quem gosta de swatches levanta a mão? o/
E se for swatches e sorteio juntos? Melhor ainda, não é mesmo?

Quando a Colorama lançou a coleção Forma em Cor eu fiquei apaixonada pelo verde e, de cara, soube que queria esse vidrinho no meu gaveteiro. Quando vi, na prateleira da loja, todas as cores da coleção percebi que não queria apenas o verde e sim TODA A COLEÇÃO!



“Bora” ver as cores nas unhas?

Cone Laranja: Laranja aberto, cremoso, bem pigmentado, mas que mesmo após duas camadas deixou o branquinho da unha aparecendo. Como não gosto quando isso acontece, arrisquei uma terceira camada e aí sim ficou como eu gosto. Não passei top coat, mesmo assim secou rápido e ficou com esse brilho maravilhoso.



Curva Bege: Um bege queimado lindo, nas unhas me lembrou cor de doce de leite (ai que vontade de um doce de leite bem pastoso!). Sabe aquela cor ideal para desenjoar de tanto esmalte colorido, é o Curva Bege. Usei duas camadas e não usei top coat. Quando olhei para essa cor, na hora pensei em um carimbo com estampa animal... mas isso fica para outro post.



Seta Vermelha: de acordo com o site da marca é um vermelho puro. Achei essa cor “as unhas da Di”. Confesso que é um vermelho bem normal, mas adorei, achei “phyno”. Duas camadinhas e sem top coat.



Retângulo Verde: verde pistache, ou como a maioria das meninas costuma dizer, um “verde caquento”. Achei que seria uma cor difícil de esmaltar, mas, para minha alegria, me enganei. Duas camadas, sem top coat.



Quadrado Azul: azul royal cremoso, lindo, lindo, lindo!!! Achei um pouco difícil de esmaltar, precisei de três camadas para deixar a cor uniforme nas unhas. Como gosto muito dessa cor, não me importei. Apesar de não usar top coat e ter passado três camadas, secou relativamente rápido.



Preto Gráfico Fosco: o nome já diz tudo. Esse foi outro que me fez querer a coleção. Nunca consegui comprar o Preto Fosco da Risqué, por isso fiquei feliz ao saber que, enfim, poderia ter um esmalte preto com esse acabamento. Eu, particularmente adoro esmalte preto, principalmente para usar como base para carimbar ou para um glitter. Na primeira camada manchou muito, mas na segunda camada ficou lindo.



Círculo Branco: branco perolado, bem delicado. Para fazer uma comparação é um Renda com shimmer, na minha opinião, uma boa variação para quem adora fazer francesinha. O único problema desse branquinho, assim como 99,9% dos esmaltes nessa cor, é que mancha horrores! Foram três camadas (a última bem generosa) para ficar apresentável para as fotos. Acho que deve ficar bom também para fazer “sanduíche de glitter” como fiz no meu primeiro post (AQUI).


Avaliação da Coleção Forma em Cor (Colorama)
Tipo: cremoso e perolado
Pigmentação/Cobertura: pigmentado
Vidro: normal.
Pincel: normal
Esmaltação: fácil (exceto o Círculo Branco e Quadrado Azul)
Preço: R$ 3,70
Onde comprei: Doce Pigmento (loja física)

Eu particularmente gostei muito da coleção. 
Ok, ok, é uma coleção básica, mas eu adoro esmaltes assim, pois permitem várias combinações, entre eles e com outros esmaltes. Eu já fiquei pensando, por exemplo, em um degradê com o Cone Laranja e o Seta Vermelha, ou um glitter holográfico sobre o Quadrado Azul. E vocês gostaram da coleção?

Agora vamos a segunda parte do post. Vamos sortear uma coleção Forma em Cor para uma LEITORA do Cores. Coloquei leitora em maiúsculo pois, caso o perfil sorteado seja um perfil falso, um novo sorteio será realizado, ok!

Então “borá” ver as regras do sorteio?

Regras Obrigatórias
1) Ter endereço de entrega no Brasil;
2) Seguir publicamente o blog (caixinha de seguidores ao lado direito);
3) “Curtir” a página do Cores do Vício no Facebook (AQUI);
4) Preencher o formulário (ao final do post).

Chances Extras
1) Divulgar o sorteio no Facebook;
2) Divulgar o sorteio no Flick.

Se você vai participar do sorteio cumprindo apenas as REGRAS OBRIGATÓRIAS, deverá preencher o formulário APENAS UMA VEZ. Se vai divulgar no Facebook e no Flick, vai preencher o formulário 3 vezes (uma para as regras obrigatórias, outra colocando o link de divulgação do Facebook e outra colocando o link de divulgação do Flick).

Os inscrições começam hoje (22/01/13) e vão até o dia 22/02/13. O resultado sairá no dia 25/02/13. O sorteio será feito com o RANDON.ORG. e a ganhadora terá 48 h para enviar os dados para entrega dos vidrinhos, caso contrário será realizado outro sorteio.

Beijinhos e boa sorte a todas!




42 comentários:

  1. quero ganhar tá?!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Amei todas as cores! Principalmente esse azulão maravilhoso! Babei horrores!
    Sabe que achei um tutorial de unhas de galáxia com o preto fosco que é uma maravilha! Testei em uma unha e deu super certo... agora terei que fazer em todas e postar lá no blog... só faltam 9 dias e poderei esmaltar de novo!

    Tem V.I.P. lá no blog!
    Super beijo e uma ótima terça!
    Gio
    Esmaltólatras de Carteirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovanna, vou ficar de olho pra ver essa esmaltação, deve ter ficado linda!

      Excluir
  3. aconteceu exatamente isso comigo, quando vi na perfumaria só ia levar o retangulo e o quadrado, mas me encantei pelo resto da coleção.. todos divos, o engraçado é que comigo preto só usei 1camada, o branco foram 3 e o resto 2.
    dessa vez não vou participar pq já tenho todos kkk
    bjnhos flor
    Dicas Poderosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thabata, esses vidrinhos tem um poder de atração incrível né?!...kkkk

      Excluir
  4. Owwwwwwwwwwwwww!
    Que post mais lindo!
    Eu to doida no Seta Vermelha, bem minhas unhas mesmo! hahaha
    Amei ser lembrada, me senti DIVA!
    Parabéns Aninha, to apaixonada pela coleção por sua causa!
    Beijocas.
    Di

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Di!
      Imagina esse vermelhão nas suas unhas... vão ficar ainda mais lindas!

      Excluir
  5. Adorei esta coleção, muito bonita as cores apesar de simples! amei muito o verde, super diferente!
    seguindo aqui e participando!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo né Sarah, confesso que sou fã da marca, adoro!

      Excluir
  6. Adorei TODOS, nem preciso dizer, né?
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindos, adorei todos!
    Já estou participando!
    Beijos ;D

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Linda essa coleção...Esse verde então..nossa,amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Núbia ele é meu preferido e já quero usar novamente!

      Excluir
  9. DIVULGUEI NO MEU BLOG PARA DAR UMA FORCINHA! =)
    ✿Tem sorteio por lá também lindona!
    Sapato, estojo de maquiagem, paletas, camiseta Hollister e muito mais!!!
    Participe!

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com.br/p/sorteios-do-blog_19.html

    Beijokas da Hellô✿

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Helloíne. Adorei seu blog, agora já sei onde procurar por sorteios!!! :)

      Excluir
  10. Respostas
    1. Priscila, quem sabe você não será a sortuda que vai ganhar esses vidrinhos lindos né!!!

      Excluir
  11. Oi flor adorei apesar de eu nao poder partecipar , divulguei o seu sorteio la no meu facebook, bjs espero que de sorte ;)
    www.jipeblo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana, visitei seu blog e adorei, lindo!

      Excluir
  12. Ameiiii...!!!!
    Super participando e torcendo muito.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Tem sorteio no meu blog também: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-de-inauguracao-do-blog.html

      Excluir
  14. Quero tanto ganhar..meu sonho essa coleção!

    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  15. Participando e apaixonada pela cor "quadrado azul' *-*

    ResponderExcluir
  16. adorei o Azul e o Preto
    espero ganha (yn'

    ResponderExcluir