quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Nyce - Dora

Todas boas?

Outro dia me bateu uma vontade de um pretinho básico. Mas eu queria um que ainda não tivesse usado, e revirando (para variar) o gaveteiro, optei pelo Nyce.
O bonito é fruto da minha troca com a linda (todas são lindas, tá?), da Priscila. Nessa troca ela me mandou dois Nyce. O outro aparecerá em breve!


Chega junto.



O Dora é aquele pretinho básico, mas que contém (no vidro) alguns glitteres prata super fininhos. Na unha é praticamente imperceptível.


'Crose' no vidrinho!




Tentativa de mostrar para vocês o 'glitter' do qual eu falava hahaha. A marca é do RS (corrijam se eu estiver errada). E a empresa, contém outras duas marcas de esmaltes, além de outros produtos.
O esmalte é fácil de passar e limpar. Cobre com duas camadas. Não lembro ao certo quando tempo fiquei com ele nas unhas.


Beijos!




11 comentários:

  1. Adoro esmaltar de preto, só não gosto muito de tirar. Ficou lindo Pathy

    ResponderExcluir
  2. preto linduuu, já imaginei uns glitters!!! linda

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esmaltar com a cor preta vai com tudo, e fica lindo tanto sozinho ou com alguma nail art...bjs

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio limpar esmalte preto! hahaha
    Ficou lindo Pathy!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esmalte preto tão lindo, mas não sou muito de usar... me lembra uma época meio "negra" da minha vida...hahahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Esmalte preto mesmo sendo bem chato de limpar e tirar, fica lindo nas unhas...
    E esse tem esses glitter ainda...

    Bjoo
    http://meuvicioemesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Perfect Pathy bjoks.. Natty

    ResponderExcluir
  8. Sabe q nunca tinha usado esmalte preto mas de uns tempos pra ca to gostando do danado, ficou lindo Pathy !!!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  9. Pretenho é pretenho né!!
    faz tempãozão q não uso!! tô afim!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir