quarta-feira, 4 de julho de 2012

Mac Fail :/

Bom dia pessoas lindas  :)

Sabe quando se coloca tanta expectativa sobre uma determinada coisa e ela se mostra absurdamente longe de tudo que você sonhou?
Pois é, assim foi com um esmalte divo e lindo, o Dark Angel da MAC, eu troquei com a Glaucia que conheci no FB, eu fiquei maluca..meu primeio MAC! MAAAAAAAAAAAC! A cor nas resenhas que vi era linda demais! Fiquei perdidamente encantada, no dia em que chegou, mal consegui me conter...queria ir voando pra casa pra poder esmaltar!
Cheguei em casa feito doida, tirei o esmalte que estava usando, corri tomar banho, hidratei cutículas, passei base e comecei a esmaltar com o leeeeeeeeeeeeeeendo! Gente...que decepção, a primeira camada ficou toda estranha, falhada horrível...persisti claro, a segunda melhorou mas não muito..terceira idem...fui pra quarta e parei aí, já estava estressadíssima, o esmalte gruda na pele que é uma coisa, não sai por nada, pra limpar tive que ficar esfregando várias vezes o palito com lutex, e mesmo assim ficou uma coisa porca.
Não usei TC porque queria mostrar somente ele, fui dormir por volta da uma da manhã, aparentemente o esmalte estava bem seco, terminei de esmaltar não eram nem 7 horas da noite, estava calor..tempo normal, praticamente 6 horas pro bonito secar, dormi...acordei com nail art de lençol.
Me perdoem...eu não tenho foto dele sem "nail art" achei que já estava bem seco e que esse problema não ocorreria, que daria certo fotografar na luz natural no dia seguinte,  ledo engano.

A cor é linda! (é a cor do meu carro..hahaha)
Luz Natural sem Flash

O vidrinho é lindo!
Luz Natural sem Flash
Passei o TC Ideal, deixou as pontas de duas unhas foscas e eu não consigo entender o porque.
Luz Natural sem Flash

O pincel é ruim, ele é muito largo na base, é curto e fino.
O pincel é ruim, ele é muito largo na base, é curto e fino.
O pincel é ruim, ele é muito largo na base, é curto e fino.


  Se eu soubesse o que sei hoje sobre o esmalte MAC eu JAMAIS ia querer um.
Talvez eu dê outra chance a ele, porque eu gostei mesmo da cor, mas nada que um Ameixa da Colorama não substitua.

E eu estou me revelando a Rainha dos Fail´s! hahahaha
Beijocas :)

Di

12 comentários:

  1. Auahauhaua eu ia falar isso Di, que você virou a rainha dos fails huauhahua.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk... bom saber Di! Nunca quis e agora nunca quererei! Kkkkkk...

    A cor é linda mesmo! Mas eu só compro importado pela qualidade ou se é uma cor que eu não encontre nada parecido nos nacionais, rs...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse mesmo esmalte, e também acho que mancha muito para pintar, ms a solução é usar um glitter lindo por cima e ser feliz, já que agora ele já é seu mesmo e o investimento já foi feito...rsrsrsr....a OTIMISTA...rir para não chorar!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Poutz Di... a cor realmente é maravilhosa, mas ter tido todo esse problema, pelamor..

    olha, faremos o seguinte, eu e vc vc e eu, nós 4... damos as mãos, as unhas fail e saimos cantando por ai!!

    Tamu junto!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee eu gostei!
      Tamo juntas Gi! hahahahahaha

      Excluir
  5. Poxa.. uma cor tão linda assim!!
    É uma pena, mas a realidade dos esmaltes importados têm sido assim: ou vc compra porque é uma cor muito linda, e diferente, ou então porque a qualidade é muito boa mesmo!
    Senão prefiro meus nacionais lindos mesmo :))

    ;***

    ResponderExcluir
  6. Olha ...
    Acredito que a nail art de lençol é a mais bem feita em toda blogosfera!
    Também já fiz váááárias!


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, Mas realmente é imperdoável!
    Um MAC, pelo preço que custa, tinha obrigação de ser perfeito!
    Também não quero mais um MAC pra chamar de meu, só de raiva! hahaha
    Beijos, Di!

    ResponderExcluir
  8. Fala sério Diiiii, odeio quando isso acontece.
    eu sempre quis um Orly, ganhei um de presente essa semana e quase morri do coração, eu passei ele e só fui dormir umas 6 horas depois, acredita que mesmo assim ele acordou com nail art de lençol? demora muuuuito pra secar mesmo com camadas finas =/ compartilho de sua decepção hauahuahauh

    Beijoos

    ResponderExcluir
  9. Olá meninas, tudo bem? Quem tiver interesse em comprar Esmaltes com efeito Magnético ou Metálico, favor entrar em contato loja-bemmequer@hotmail.com


    Att.,
    Diana

    ResponderExcluir