quarta-feira, 27 de junho de 2012

100% Fail!

Bom dia queridonassssssssss!

Pensem numa pessoa romântica, esperançosa, ansiosa, apaixonada, feliz da vida sem razão aparente?!
EU!
Eu tenho dessas coisas...bipolaridade mode on..hahahaha
Pegando o gancho da Cris nesse post aqui sobre esmaltação fail, bem...essa do link pra mim não tem nada de fail, mas tá né, se a doida..ops..a Cris acha que é fail então deve ser.
Diferente dela, a minha esmaltação foi fail mesmo, eu errei e feio, deveria ter parado umas duas camadas antes, mas eu achei que estava transparente ainda, coincidentemente também um degradê, inspirado numa esmaltação da Kelly , foi nesse vídeo aqui no final do post que eu babei por dias, decidi fazer e não consegui, mas não desisti porque eu sei que errei nas escolhas das cores e não totalmente no jeito de fazer, então fica mais fácil.
A princípio as cores parecem combinar, olhem só:

Lindos né? ISIS- Lucélia/Magnólia e Luiza (foi esse extra brilho que usei para finalizar)
Não limpei direito, pois eu sabia que não ia ficar com isso nas unhas...limpei bem pouco, só para tirar a foto mesmo, porque sujeira faz hein? Pelamor...e depois o povo fala que a marble é ruim de limpar! Magina...é bem mais fácil, na marble você pode lambuzar os dedos de creme e limpa fácil, fazendo degradê não tem essa opção.

Reparem que ficou totalmente grosso o degradê, mesmo usando TC.


Feinho :/

Tentei né...
É isso, na próxima vez escolherei esmaltes mais pigmentados, que precise de menos camadas para cobrir o branquinho da unha...esse ficou com um aspecto enrugado, tremido, totalmente feio..e sabe-se lá porque raios a minha unha do dedinho está quadrada ¬¬

Ah, o esmalte Luiza achei lindimais! Comprei um pra mim e um pra minha Mu do coração!
Luiza...sua linda! Gostou da cor?! Dias melhores virão querida...acredite.

Beijocas meninas!


Di

Saquem essa música e me amem!
http://www.youtube.com/watch?v=1y7popBnOc8&feature=player_embedded




22 comentários:

  1. Respostas
    1. Ah..Obrigada ¬¬
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Amei a combinação das cores, pena ter ficado grosso Di.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Feeh, mas se eu não esponjasse mais, ficaria transparente :/
      Massssssssssssssss, não desistirei!

      Excluir
  3. vc esta no caminho certo Di,pena mesmo ter ficado grosso.. :/
    e que musica fofa...hahahaha, ja ouvi muito Nando Reis...^^

    bjss

    http://apesardisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Tali..ouvi 12 vezes a música até agora..hahaha

      Excluir
  4. então.. seguindo a prerrogativa de que gosto de ser sincera..realmente ficou estranho..rsrsrs..
    fiz uma com a técnica da Kelly e não ficou perfeita, mas não ficou mau...rs..

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Gi..o melhor foi a sua embromação pra falar que ficou feio mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas, eu voltarei com um lindo!
      A Kelly deve ter mãos mágicas :/

      Bjbjbjbj!

      Excluir
  5. Ahhhhh......o degradê foi fail mesmo!! Mas fotos tão cada vez melhores!!!
    Bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao menos uma coisa boa né?!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  6. Oi querida,adorei o blog e ja estou te seguindo,me siga de volta :)...
    http://wwwunhasdesenhadas.blogspot.com.br/
    Bjuss
    Larissa calvo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Degradê é sempre meio chatinho de fazer, pois além da combinação de cores a pigmentação dos esmaltes acaba influenciando muito também!

    Nunca vi essa marca de esmaltes "Isis Color" quero um desse poxaa!
    hehehe

    Beijo
    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!!

      Podemos trocar esmaltes!
      Obrigada pela visita!
      Beijocas!

      Excluir
  9. As cores realmente se combinam, mas um pena ficar tão grosseiro. Uê não desista tenta novamente. Só faltou um toque, mas esta no caminho certo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Volta mais vezes pra acompanhar minha evolução! hahaha

      Beijocas!

      Excluir
  10. o Di não gostei da esmaltação, as cores estão legais mas deve ter ficado grosso por causa do esmalte mesmo né...mas em compensação a musica arrasou !!!
    bjokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luuuuuuuuu!

      É nada, o esmalte é bom...eu que errei mesmo, devia ter parado duas camadas antes...e aí sim ficaria lindo, mas eu achei que mais camadas ficaria melhor...eu errei mesmo :/
      Mas eu chego lá!
      Beijocas Luuuuuuuuuuuuuuuuuu!

      Excluir
  11. Muuuu sua linda!
    Obrigada pelo carinho, pelas conversas no MSN, pelo esmalte....
    Amo você Mu!

    Ah, as unhas, achei que vc tá dominando a técnica e logo logo teremos a perfeição aqui no blog heheheehe

    Beijos da Mu Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuu! Sua linda *-*
      Vou juntar um pacotinho bem lindo pra vc *-*
      Beijocas miiiiiiil!

      Excluir
  12. Dii se puder me adiciona no facebook pra gente combinar a troca =)

    www.facebook.com/priscilacarriel

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. é certamente não foi desta vez,
    mais não desiste ((:
    beijos flor,
    http://dalheesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir