segunda-feira, 21 de maio de 2012

Que vermelho você tem?

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa VIDA!

Gente, eu quase morri pra procurar o meu esmalte Gabriela pro post de ontem, tirei tudo...recoloquei, não achei...tirei de novo..aí fui separando os vermelhos para que eu conseguisse achar mais fácil, separei os cremosos, os glitters, os cintilantes/metálicos/perolados.
E no desenrolar da coisa, decidi mostrar pra vocês!
Não vou colocar os nomes porque estão legíveis até, mas se alguém quiser saber de algum específico é só me perguntar :)

Óiem quanta lindeza!
Praticamente tenho somente três tons de vermelho, os abertos, os fechados e três esmaltes que não se encaixam no primeiro time e nem no segundo, que são os dois Fina Flor e o Jordana.

Vermelhos transparentes, iguais...néam? (Rebu tava só o pó da rabiola)

Glitters Vermelhos o Dote e o Kleancolor predominam o vermelho, então achei justo coloca-los aí.
CRIS! Tá vendo o seu Rosa da Rivka ali no cantinho?!!!

Vermelhos "diversos", aí eu tenho os perolados, cintilantes, holos (e faltou o Vermelho Surreal- Jade que eu emprestei pra uma amiga) a base niveladora não é esmalte mas está na foto porque é vermelha, né? Fiquei com dó de deixa-la sozinha.

Todos os lindos juntinhos :)

Contabilizando 40 esmaltes vermelhos.
Quais os que você tem daí?! Gosta? Morre de amor? Usa porque ganhou da sogra mas não gosta nadica de nada?!

Me contem, sou curiosa pra esmalte :)

Beijocas.

Di.

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaa eu amo esmalte vermelho! *.*
    Quale daquele Impala ao lado do Lov.U?

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um que minha cunhada me deu Pathy!
      Distribuíram na Renner no dia da mulher!

      Excluir
  2. acho lindo esmaltes vermelhos,são uma tentação!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/
    segue?

    ResponderExcluir
  3. qual o nome daquele ao lado do jordana da impala ... n da pra ve o nome

    ResponderExcluir
  4. quantoooosssss!! Um monte!! :D Acho que não tenho nem metade de vermelhos que tu tens
    :)
    bonitos!
    bjssssss

    ResponderExcluir