quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fofuras!

Bom dia gente linda e bem resolvida :)

Sabe quando você encontra uma pessoa e na hora rola aquela sintonia, simpatia mútua, uma afinidade que você nem sabe porque ou de onde saiu? Pois é, quando conheci a Luiza foi assim :).
A Muuuuu, digo...a Luuuu colabora para um blog lindo de viver que é o Unhas & Tudo , e como eu sou muito legal ever, a Lu e a Gi (que é a autora do blog) me deram de presente duas bundinhas, não a delas obviamente, neam?? São os esmaltes Bootie Babe e os vidros são em forma de bundinhas! Eu estava morrendo de vontade pra ter uma bunda pra chamar de minha! Vocês conseguem imaginar que uma camada é o suficiente? UMA camada! Eu quase nem acreditei! Claro que tem uns truquezinhos, mas a tia Di vai ensinar :)

Primeiro quero que vocês morram com umas fotos :)

UMA camada + TC Risqué 
5ml de muita fofura!

UMA camada + TC Risqué


Óiem gente! Que leeeeeendos! O azulzinho é o Blue Baboo e o lilás é o Lilac Lunatic!
Crissssssss! Essa foto é pra você! hahahaha

 Vamos aos truques?
A pigmentação é excelente e a durabilidade idem, ficou 5 dias impecáveis na minha unha e só tirei mesmo porque eu tinha que esmaltar para um outro post.
O pincel dele é super pequeno, na primeira pincelada eu estranhei mas peguei o jeito rapidinho, quem tem unha comprida como a minha é só carregar bem o pincel e voilá! Cobre a unha toda sem sacrifícios ou mistérios! Se você é uma nova viciada talvez encontre dificuldade em segurar o pincel por ter uma base pequena também, mas não é nada de assustador hein! Sem mimimis porque os prós são infinitamente maiores que os contras.

Até o pincel é lindo...hahahaha
Sacaram?

Eu to boba ainda que a pigmentação é tão boa que usei uma camada só *-*
Eu sempre quis ter essas bundinhas, mais pelo vidrinho/marca do que pelos esmaltes em si (gente doida é assim mesmo), mas quando fui comprar achei meio caro pela quantidade de ml´s, das cores eu gosto de todas porque a maioria é de tom pastel e cobre com UMA camada (tá eu sei, tá ficando repetitivo...mas não canso de dizer, estou felicíssima com isso *-* ) agora preciso comprar as outras cores, e o melhor é que a Lu e a Gi estão vendendo com o preço muito justo e digno, quiçá o menor da "internética"! Para saberem maiores detalhes podem clicar aqui ou aqui ou ainda, simplesmente escrevem direto pra Gi neste e-mail: unhasetudo@hotmail.com


Amaram? *-*
Beijocas!

Di

10 comentários:

  1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....adorei o post!
    Fico feliz que tenha gostado...
    Espero te encontrar em breve!

    beijos da Mu Lu rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

      Eu amei..brigada ever *-*

      Excluir
  2. mtooooo lindo.. eu quero um desses rosa :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii May!

      O rosa é DIVO!
      É só entrar em contato com a Luiza ou com a Gi :)

      Beijo.
      Di

      Excluir
  3. hehehe.... adorei o post!!!!!!
    a cor q usou é linda, esmaltada perfeita...
    arrasou!!!!!!!!

    essas bundinhas nos levam a loucura!! haha

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola onde encontro desses esmaltes para comprar????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raqueee...

      Vc encontra aqui óh: unhasetudo@hotmail.com

      Beijos.

      Excluir
  5. Que coisa mais magnífica hein *-* Quero uma bundinha pra chamar de minha também! :( kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma bunda para chamar de minha! *.*

    ResponderExcluir